07-26-2007, 11:18 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-26-2007, 11:23 PM por NarotchA.)
Não fpoi dessa vez Correa, 2 a 1 tricolor , 33 min... E so da Tricolor.. sport nem pega na bola uhheue
EDIT: 38 MIN... 3 a 1
GOLAÇO ESPETACULAR DO ROGÉRIO...
COMO É BOM TER UM GOLEIRO ASSIM... XD
EDIT: 38 MIN... 3 a 1
GOLAÇO ESPETACULAR DO ROGÉRIO...
COMO É BOM TER UM GOLEIRO ASSIM... XD

