07-27-2007, 04:31 PM
[quote name='Tom Arraya' post='1014622' date='Jul 27 2007, 03:26 PM']Nartocha vc ve pelo AJ TV os jogos do São Paulo?[/quote]
Sim, quando não passa pela TV, assisto todos por la?? vc tb?
Lá é muito bom, principalmente os comentário, rio d+ auauha, Muitas vezes a imagem é meia boka e tem lag, Porém é melhor que rádio né...
Sim, quando não passa pela TV, assisto todos por la?? vc tb?
Lá é muito bom, principalmente os comentário, rio d+ auauha, Muitas vezes a imagem é meia boka e tem lag, Porém é melhor que rádio né...

