07-29-2007, 02:01 AM
é, sei não, pra mim pepoca do luxa no santos ja foi... ele msm falou que não fica mais no santos, so espera acaba o contrato, + ele ta loko pra ir pra europa e pegar um time antes de começar a temporada...
O time do santos é bom sim, mto bem servidos de jogadores em tds as posições, sem nenhum grande estro como o zé, + tds posições com jogadores a altura... manter luxa é perda de tempo
O time do santos é bom sim, mto bem servidos de jogadores em tds as posições, sem nenhum grande estro como o zé, + tds posições com jogadores a altura... manter luxa é perda de tempo

