07-29-2007, 08:59 PM
AUAHEUEA que time cagão o cruzeiro!!
sem 1 jogador e sem tecnico ganhando de 3x1 nussa
e empatam o jogo aos 48 do 2 tempo contra o atletico-pr , pqp
e o fabio catou 2 chutes ali que puta merda , melhor jogo da vida dele uheauae
sem 1 jogador e sem tecnico ganhando de 3x1 nussa
e empatam o jogo aos 48 do 2 tempo contra o atletico-pr , pqp
e o fabio catou 2 chutes ali que puta merda , melhor jogo da vida dele uheauae

