07-30-2007, 03:58 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-30-2007, 04:00 PM por NarotchA.)
[quote name='sapoca' post='1017868' date='Jul 30 2007, 12:30 AM']Santos não era grande tb? Virou time de merda agr tb?[/quote]
)
Opa ambos são os grandes de SP, na empolgação, e visto ultimos resultados colokei santos como pqno ( atuações e resultado de time pqno) + és grande como o meu
xD pelo menos tem td para continuar sendo e torço para que continue...
Agora galear, vamos afogar os animos e esperar a próxima rodada huauhaua td pode mudar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />
EDIT: "TODOS TIMES TEM GOLEIRO MAS SÓ O SÃO PAULO TEM ROGÉRIO CENI!"
Disse td... salvou o tricolor ontem! sem +
)
Opa ambos são os grandes de SP, na empolgação, e visto ultimos resultados colokei santos como pqno ( atuações e resultado de time pqno) + és grande como o meu
xD pelo menos tem td para continuar sendo e torço para que continue...
Agora galear, vamos afogar os animos e esperar a próxima rodada huauhaua td pode mudar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />
EDIT: "TODOS TIMES TEM GOLEIRO MAS SÓ O SÃO PAULO TEM ROGÉRIO CENI!"
Disse td... salvou o tricolor ontem! sem +

