07-30-2007, 06:22 PM
[quote name='Vøgel' post='1018301' date='Jul 30 2007, 02:03 PM']Death Gun, São Paulo tem um jogo a mais, não o botafogo.
Que diferença absurda de goleiros hein?[/quote]
vc n entendeu minha piadinha para com os botafoguenses
Que diferença absurda de goleiros hein?[/quote]
vc n entendeu minha piadinha para com os botafoguenses

