07-31-2007, 01:35 PM
[quote name='_NeTo' post='1019568' date='Jul 31 2007, 12:27 PM']entaum eu que vi errado..
pic inside..
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
eu to mto confuso...a akatsuki n tem 7 membros /????? acho q to contando errado..pra mim tem uns 10 !!! (não nessa foto) me ajudem ae..
![[Imagem: Akatsuki%20002.jpg]](http://www.saiyanisland.com/images/data/media/9/Akatsuki%20002.jpg)
essa aki é a "antiga", pq a shemale do Deidara e o Sasori morreram, mas dai
outros 2 entraram no lugar...alguem tem pic da "nova geracao" ae?? com nomes e tal.. pq to mto confuso..eAUEHAUE...li tds os mangas em 1 dia..=P
</div>[/quote]
A akatsuki começou com 10 membros (incluindo o orochimaru), mas com a saída do Orochimaru, ficaram apenas 9. Nessa sua imagem ai, tem 9 membros sim, já que ela é da época que não se sabia nada sobre o líder (ele é representado pelos "olhos" ao fundo).
pic inside..
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
eu to mto confuso...a akatsuki n tem 7 membros /????? acho q to contando errado..pra mim tem uns 10 !!! (não nessa foto) me ajudem ae..
![[Imagem: Akatsuki%20002.jpg]](http://www.saiyanisland.com/images/data/media/9/Akatsuki%20002.jpg)
essa aki é a "antiga", pq a shemale do Deidara e o Sasori morreram, mas dai
outros 2 entraram no lugar...alguem tem pic da "nova geracao" ae?? com nomes e tal.. pq to mto confuso..eAUEHAUE...li tds os mangas em 1 dia..=P
</div>[/quote]
A akatsuki começou com 10 membros (incluindo o orochimaru), mas com a saída do Orochimaru, ficaram apenas 9. Nessa sua imagem ai, tem 9 membros sim, já que ela é da época que não se sabia nada sobre o líder (ele é representado pelos "olhos" ao fundo).
![[Imagem: hn_lacus_01.png]](http://i267.photobucket.com/albums/ii318/faezi/hn_lacus_01.png)
Aê!!

