07-31-2007, 08:03 PM
O Doni tem o melhor empresário do mundo esportivo. Só pode...
Um goleiro mediano daquele conseguir ir pro Roma quase sem escalas, e ser arqueiro da Seleção é o fim dos tempos.
E na Copa América ele deu sorte, isso sim. Pra mim, não provou nada, só que é inconstante.
Um goleiro mediano daquele conseguir ir pro Roma quase sem escalas, e ser arqueiro da Seleção é o fim dos tempos.
E na Copa América ele deu sorte, isso sim. Pra mim, não provou nada, só que é inconstante.
"People don't change".

