07-31-2007, 11:05 PM
alguém foi ver Flamengo e Corinthians nesse último domingo?
Ps.: Eu fui, putz, muito legal, na hora que o flamengo fez o segundo gol foi a maior comédia, todo mundo virou pra cima pra gaviões e "mostrou o dedo" haha
Ps2.: tá eu sei que ninguém perguntou, mas só foi pra comentar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
Ps3.: e eu também não sou de frequentar estádio, comecei a ir só agora que to morando em SP, porque antes eu nunca tinha entrado em um estádio de gente
Ps.: Eu fui, putz, muito legal, na hora que o flamengo fez o segundo gol foi a maior comédia, todo mundo virou pra cima pra gaviões e "mostrou o dedo" haha
Ps2.: tá eu sei que ninguém perguntou, mas só foi pra comentar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
Ps3.: e eu também não sou de frequentar estádio, comecei a ir só agora que to morando em SP, porque antes eu nunca tinha entrado em um estádio de gente

