08-01-2007, 07:39 AM
[quote name='MaRduk' post='1019532' date='Jul 31 2007, 12:00 PM']Mas foi muito bem na Copa America.[/quote]
Foi porra nenhuma levou uns frangos e adiontou pra caralho nos penaltis.
Foi porra nenhuma levou uns frangos e adiontou pra caralho nos penaltis.
