08-02-2007, 01:43 AM
iauhaiouahoaiuha GAYLINHO perdeu pro Santos, eu vi no Premier e não houve toque de mão coizissíma nenhuma.
É o Gaylo rumo a segundona.
[quote name='BassMaster' post='1021486' date='Aug 1 2007, 05:48 PM']3x0 ta otimo hoje, 2 do luis e um do luiz!!![/quote]
you fail <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />
To tendo que torcer contra pelos resultados positivos a nação azul.
É o Gaylo rumo a segundona.
[quote name='BassMaster' post='1021486' date='Aug 1 2007, 05:48 PM']3x0 ta otimo hoje, 2 do luis e um do luiz!!![/quote]
you fail <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />
To tendo que torcer contra pelos resultados positivos a nação azul.
[color="#0000FF"]Biólogo não facilita discussões, catalisa substratos.
![[Imagem: banner_mafia_02.gif]](http://www.mafiaazul.com.br/imagens/banner_mafia_02.gif)
Sou Cruzeirense apaixonado! Pra sempre vou te amar!
[url="http://www.youtube.com/watch?v=bPZPHbdSUm4&mode=related&search="]Guerreiro dos Gramados![/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=8TyTbTk2qoQ"]Guerreiro dos Gramados (ROCK)[/url]
[/color]

