08-03-2007, 12:52 AM
[quote name='FoxWolf' post='1023156' date='Aug 2 2007, 11:11 PM']Marcel acho que não joga esse fim de semana. Parece que o presidente do São Paulo perdeu a caneta pra liberar o jogador.[/quote]
Seria burrice do JJ não liberar os documentos do Marcel. No tricolor (paulista) ele não jogou nada esse ano. Se jogar, vai atrapalhar o Carlos Eduardo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />
Seria burrice do JJ não liberar os documentos do Marcel. No tricolor (paulista) ele não jogou nada esse ano. Se jogar, vai atrapalhar o Carlos Eduardo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />
[url="http://pt.pokerstrategy.com/#u2AZ4B"]
[/url]

