08-03-2007, 02:15 PM
O meia Valdivia, que tem contrato com o Palmeiras até 2011, falou pela primeira vez sobre a possibilidade de deixar o clube. Em plena janela de negociações para o mercado europeu, o jogador admitiu que, se receber uma boa proposta, pode deixar o alviverde sem o seu Mago.
- Eu não costumo planejar o futuro. Estou no Palmeiras, mas se eu sair, gostaria de conquistar um título antes. Passou o Paulistão, depois a Copa do Brasil e não conseguimos. Agora, o Brasileirão. Tenho o sonho de conquistar um título aqui.
O jogador afirma que não recebeu nenhuma proposta oficial. Se for vendido, ele renderia um bom lucro ao clube do Palestra Itália, já que seu contrato é longo.
Fonte: [url="http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,MUL82161-4403,00.html"]Grobo[/url]
Espero que valdivia não vá tão cedo, hehe!
Anda decadente o plantel atual "/
- Eu não costumo planejar o futuro. Estou no Palmeiras, mas se eu sair, gostaria de conquistar um título antes. Passou o Paulistão, depois a Copa do Brasil e não conseguimos. Agora, o Brasileirão. Tenho o sonho de conquistar um título aqui.
O jogador afirma que não recebeu nenhuma proposta oficial. Se for vendido, ele renderia um bom lucro ao clube do Palestra Itália, já que seu contrato é longo.
Fonte: [url="http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,MUL82161-4403,00.html"]Grobo[/url]
Espero que valdivia não vá tão cedo, hehe!
Anda decadente o plantel atual "/

