08-03-2007, 03:17 PM
Bacana o epi dessa semana... Realmente o melhor especial até agora ^^'
Foda, é que eu fico comparando com o mangá xD
Foda, é que eu fico comparando com o mangá xD
![[Imagem: eOOGV.png]](http://i.imgur.com/eOOGV.png)
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|