08-03-2007, 10:32 PM
Vampeta: "Souza como camisa 10 é piada"
Confirmado como titular pelo técnico do Corinthians, Paulo Cesar Carpegiani, para a partida contra o Goiás, neste sábado, o volante Vampeta já fez questão de cutucar mais uma vez o rival São Paulo e, em especial, o meia Souza, também conhecido por suas declarações polêmicas.
» Vampeta é confirmado como titular
» Veja as últimas do Corinthians
» Comente as declarações de Vampeta
O corintiano elogiou o sério Petkovic, reforço do Santos, e o chileno Valdivia, do Palmeiras, mas não poupou o rival do Morumbi.
"O novo camisa 10 do Santos, o Pet, é craque. Valdivia é o 10 da seleção chilena e craque também. Já o 10 do São Paulo é um palhaço", disparou Vampeta.
"A camisa 10 está sempre esperando pelo craque, mas tem muita gente sem qualidade vestindo o número. O Souza como 10 do São Saulo é uma piada, ele tinha que jogar com a 17, 18", declarou o volante, que deve começar como titular neste sábado contra o Goiás.
Com Lancepress!.
AHUahuaHUAHuaHUAhuaHUahuAHUhU
EU SE DIVIRTO
Confirmado como titular pelo técnico do Corinthians, Paulo Cesar Carpegiani, para a partida contra o Goiás, neste sábado, o volante Vampeta já fez questão de cutucar mais uma vez o rival São Paulo e, em especial, o meia Souza, também conhecido por suas declarações polêmicas.
» Vampeta é confirmado como titular
» Veja as últimas do Corinthians
» Comente as declarações de Vampeta
O corintiano elogiou o sério Petkovic, reforço do Santos, e o chileno Valdivia, do Palmeiras, mas não poupou o rival do Morumbi.
"O novo camisa 10 do Santos, o Pet, é craque. Valdivia é o 10 da seleção chilena e craque também. Já o 10 do São Paulo é um palhaço", disparou Vampeta.
"A camisa 10 está sempre esperando pelo craque, mas tem muita gente sem qualidade vestindo o número. O Souza como 10 do São Saulo é uma piada, ele tinha que jogar com a 17, 18", declarou o volante, que deve começar como titular neste sábado contra o Goiás.
Com Lancepress!.
AHUahuaHUAHuaHUAhuaHUahuAHUhU
EU SE DIVIRTO
Since Sep/98
