08-03-2007, 11:27 PM
eu assisto em ingles mesmo master, a dattebayo-BR demora muito hehe <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />. Os sites tem nas ultimas paginas ae.
' />. Os sites tem nas ultimas paginas ae.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]

