08-04-2007, 12:14 AM
[quote name='Lacus' post='1023868' date='Aug 3 2007, 02:52 PM']Da mesma forma que muita gente tá achando que é inegável que Tobi seja Uchiha Madara @__@
Pronto! Obito é a reencarnação de Uchiha Madara que está disfarçado de Tobi, problema resolvido u.ú
Antigamente o maior mistério de Naruto era "Quem é o líder da Akatsuki??", agora é "Quem é Tobi?"[/quote]
O maior mistério sempre vai ser "O que Naruto tem a ver com o Quarto Hokage".
Pronto! Obito é a reencarnação de Uchiha Madara que está disfarçado de Tobi, problema resolvido u.ú
Antigamente o maior mistério de Naruto era "Quem é o líder da Akatsuki??", agora é "Quem é Tobi?"[/quote]
O maior mistério sempre vai ser "O que Naruto tem a ver com o Quarto Hokage".
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

