08-04-2007, 01:48 PM
nego ta falando mta besteira ai hein...
mas enfim, o q eu quero mesmo ver é um especial do 4º hokage, mostrando como ele ficou fodao e algumas lutas dele <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
mas enfim, o q eu quero mesmo ver é um especial do 4º hokage, mostrando como ele ficou fodao e algumas lutas dele <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />

