09-26-2009, 04:21 PM
[quote name='Kacas' post='1893124' date='Sep 26 2009, 04:27 PM']pra quem nao acompanha o anime...apareceu o episodio duplo agora do jiraya...contando toda historia dele...desde pitoco
(está um poko antes da luta x pein)...quem curti ele...eh uma boa rsrsr[/quote]
muito legal mesmo érreésseérreésseérre
(está um poko antes da luta x pein)...quem curti ele...eh uma boa rsrsr[/quote]
muito legal mesmo érreésseérreésseérre

