09-26-2009, 01:40 PM
[quote name='ApOLo' post='1892984' date='Sep 26 2009, 12:25 PM']tesão são os olhos do nagato <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
pelo o que entendi ele tem descendência do ninja supremo (o pai de todos os ninjas) ;O
o treinamento falando da infância do jiraya, foi bem tesão
o engraçado foi que ele ficou mais abusado quando velho, você vê que ele não é tão respondão, tão chatinho, leva mais a sério os treinamentos do que o naruto na mesma época..
se eu fosse o kakashi já tinha dado uns tapa no naruto que fica de falatório e enchendo saco aehioaihoohie
legal tbm a tradição, não sabia que que ser padrinho, significa automaticamente aquele que vai dar o nome pra criança..
Crônicas de Jiraya, personagem principal Naruto.. rlz <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
jiraya pelo o que aparenta ser, é o personagem secundário mais importante
reparem que toda a trama está em torno da vida/destino dele:
ele foi treinado pelo terceiro, gostava da tsunade que é neta do primeiro e é a atual hokage, treinou o quarto que treinou o kakashi que treinou o naruto, treinou o naruto diretamente, treinou dois dos akatsukis, sendo que o pein parece ser bem forte (pq a konan fala que o pein jamais perdeu uma luta), era amigo do orochimaru que envolve a outra parte da trama...
repararam que o pein, tem os olhos do nagato e o formato do rosto e o cabelo do yahiko? ^^
não, não acompanho o mangá, apenas fiz uma suposição e agora tô curioso pra saber quem o pein é..[/quote]
Voc tem muito oq aprender ainda eaheauheauheahuae!
' />pelo o que entendi ele tem descendência do ninja supremo (o pai de todos os ninjas) ;O
o treinamento falando da infância do jiraya, foi bem tesão
o engraçado foi que ele ficou mais abusado quando velho, você vê que ele não é tão respondão, tão chatinho, leva mais a sério os treinamentos do que o naruto na mesma época..
se eu fosse o kakashi já tinha dado uns tapa no naruto que fica de falatório e enchendo saco aehioaihoohie
legal tbm a tradição, não sabia que que ser padrinho, significa automaticamente aquele que vai dar o nome pra criança..
Crônicas de Jiraya, personagem principal Naruto.. rlz <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />jiraya pelo o que aparenta ser, é o personagem secundário mais importante
reparem que toda a trama está em torno da vida/destino dele:
ele foi treinado pelo terceiro, gostava da tsunade que é neta do primeiro e é a atual hokage, treinou o quarto que treinou o kakashi que treinou o naruto, treinou o naruto diretamente, treinou dois dos akatsukis, sendo que o pein parece ser bem forte (pq a konan fala que o pein jamais perdeu uma luta), era amigo do orochimaru que envolve a outra parte da trama...
repararam que o pein, tem os olhos do nagato e o formato do rosto e o cabelo do yahiko? ^^
não, não acompanho o mangá, apenas fiz uma suposição e agora tô curioso pra saber quem o pein é..[/quote]
Voc tem muito oq aprender ainda eaheauheauheahuae!
Quake.com
/arena/

