08-05-2007, 07:36 PM
[quote name='NarotchA' post='1026156' date='Aug 5 2007, 05:55 PM']Uhhuuha Flamengo não acho que caia, + ta kd x mais perto ein...
PS: Palmeiras ganhou por causa do diego que entro inspirado hj... + juizão e somalia deram uma maozinha, penalti nao dado uhahua maozinha la milagrosa da defesa do palmeiras[/quote]
ok! voz da razão dos anlfabetos!
Verdãooooooooooooooooooooo ^^
PS: Palmeiras ganhou por causa do diego que entro inspirado hj... + juizão e somalia deram uma maozinha, penalti nao dado uhahua maozinha la milagrosa da defesa do palmeiras[/quote]
ok! voz da razão dos anlfabetos!
Verdãooooooooooooooooooooo ^^

