08-05-2007, 09:19 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-05-2007, 09:26 PM por PutZ.Tudazul.)
Única merda é que tem time com jogos a menos, fica um saco pra ver a tabela.
Campeonato chegando perto dos 50%. Quarta-feira vai ser a final do 1o turno. Go, tricolor!!!!!
edit: Pelo que escutei na rádio, denovo a defesa ganhou o jogo. Parece q o time foi bem retranqueiro, hehehe.
Campeonato chegando perto dos 50%. Quarta-feira vai ser a final do 1o turno. Go, tricolor!!!!!
edit: Pelo que escutei na rádio, denovo a defesa ganhou o jogo. Parece q o time foi bem retranqueiro, hehehe.
[url="http://pt.pokerstrategy.com/#u2AZ4B"]
[/url]

