08-05-2007, 10:18 PM
[quote name='Vøgel' post='1026314' date='Aug 5 2007, 08:13 PM']Agradeçam a liderença para o jogo a mais de vcs!
de qualquer maneira quero ver.
Dia 08/08/07
No Maraca, 15 pras 10 da noite, Botafogo x São Paulo!
^^[/quote]
Ta tem mais um jogo, mas a umas rodadas atrás o São Paulo tava atrás do Botafogo na mesma situação de um jogo a mais que o Botafogo e hj na mesma situação novamente só que com dois pontos a mais.
Vc não acha que essa vantagem de um jogo a mais ja acabou?
Se for assim eu te garanto que o Flamengo não cai!
de qualquer maneira quero ver.
Dia 08/08/07
No Maraca, 15 pras 10 da noite, Botafogo x São Paulo!
^^[/quote]
Ta tem mais um jogo, mas a umas rodadas atrás o São Paulo tava atrás do Botafogo na mesma situação de um jogo a mais que o Botafogo e hj na mesma situação novamente só que com dois pontos a mais.
Vc não acha que essa vantagem de um jogo a mais ja acabou?
Se for assim eu te garanto que o Flamengo não cai!

