08-05-2007, 10:37 PM
nossa o jogo do palmeiras foi meio xoxo, mas valeu as defesas do diego, penalti defendido e tudo mais... vcs não acham q ele merece um lugar na seleção??
|
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|