08-06-2007, 08:19 PM
quanto eu abro o tópico e o navegador trava e começa a ficar lento, já sei que é o Dkanjo postando mais um renca de fotos, uhaauhauh.
![[Imagem: streetfighter2familycopug3.png]](http://img215.imageshack.us/img215/9780/streetfighter2familycopug3.png)
Vídeo do EH em BH - 20/03/2008 : [url="http://www.youtube.com/watch?v=i521ua_gKLw"]http://www.youtube.com/watch?v=i521ua_gKLw[/url]

