08-08-2007, 10:35 AM
[quote name='wiNN' post='1029411' date='Aug 8 2007, 09:28 AM']O duro é o flamengo, com o time que tá, conseguir pelo menos 3 desses 12 pontos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]
Ah sim... Isso é verdade! =)
Eu queria ver o que aconteceria com Flamengo e Corinthians rebaixados! Ia ser, no mínimo, engraçadíssimo!
' />[/quote]Ah sim... Isso é verdade! =)
Eu queria ver o que aconteceria com Flamengo e Corinthians rebaixados! Ia ser, no mínimo, engraçadíssimo!
"People don't change".

