08-08-2007, 10:39 AM
mas gaybriel, o flamengo tem 12 pontos em 13 jogos, pra sair do rebaixamento com alguma folga, ele tem que conquistar de pelo menos 9 pontos, ou seja o que era favorecimento pra eles, ja esta virando um grande problema!!!

