08-10-2007, 11:40 AM
[quote name='gabrieL!' post='1032177' date='Aug 9 2007, 11:47 PM']E de pensar que eu que "trouxe" o NarotchA pro fórum... =/
Mas na vida real ele é legal! hahahaha Mesmo sendo são paulino.[/quote]
BAN GABRIEL !
-------------------------------------------
po, o vamp fala demais, coringão n ta com essa bola toda pra ele quere alopra =/
bacalhau tem espinho... =(
pelo menos o willian vai por 25 milhões de dolares ^^
mais caro q o tevez...
Mas na vida real ele é legal! hahahaha Mesmo sendo são paulino.[/quote]
BAN GABRIEL !
-------------------------------------------
po, o vamp fala demais, coringão n ta com essa bola toda pra ele quere alopra =/
bacalhau tem espinho... =(
pelo menos o willian vai por 25 milhões de dolares ^^
mais caro q o tevez...
