08-10-2007, 01:37 PM
[quote name='wiNN' post='1031643' date='Aug 9 2007, 08:54 PM']Hoje tem Corinthians e Vasco em são januário
Diz o vampeta que Hoje não dá pro vasco não, hehe.[/quote]
Mas uma vez Corinthians atropelado.....rs
NUm deu!
Fazer o que...!?
kkkkkk
Diz o vampeta que Hoje não dá pro vasco não, hehe.[/quote]
Mas uma vez Corinthians atropelado.....rs
NUm deu!
Fazer o que...!?
kkkkkk
