08-10-2007, 03:19 PM
[quote name='sapoca' post='1032681' date='Aug 10 2007, 04:26 PM']deixa de ser burro radiação!
o cara xingou reclamando pq o time dle n obteve bom resultado, n xingou ngm do forum!
ja basta o narosca que não interpretar textos, agora vc tb?[/quote]
[color="#FF0000"]Burro é aquele animalzinho do ZOO....blza!?[/color]
[quote name='legalz' post='1032715' date='Aug 10 2007, 04:41 PM']Queridão, o lance do Júnior não foi falta nem aqui nem na China. Leia meia dúzia de blogs por aí, assista meia dúzia de programas esportivos e você chega a essa conclusão. ERRADO, não é fato verídico. O segundo gol foi legítimo e, independente dele, o tricolor levava.
E é lógico que a gente é retranqueiro, até um macaco sabe disso. E, sinceramente, eu to pouco me fodendo. Vitória é sempre vitória: pode ser de 1/2 a zero, se for pra levar 3 pontos tá bom demais.
Damn the larvas...[/quote]
Brother...qnto ao lance do Jr num to nem ai se foi ao deixou de ser cara...na minha opiniao foi e pronto, vc pode falar o q quiser....blza!
Fezlimente nao torço pra nehum dos dois times mesmo!rs
o cara xingou reclamando pq o time dle n obteve bom resultado, n xingou ngm do forum!
ja basta o narosca que não interpretar textos, agora vc tb?[/quote]
[color="#FF0000"]Burro é aquele animalzinho do ZOO....blza!?[/color]
[quote name='legalz' post='1032715' date='Aug 10 2007, 04:41 PM']Queridão, o lance do Júnior não foi falta nem aqui nem na China. Leia meia dúzia de blogs por aí, assista meia dúzia de programas esportivos e você chega a essa conclusão. ERRADO, não é fato verídico. O segundo gol foi legítimo e, independente dele, o tricolor levava.
E é lógico que a gente é retranqueiro, até um macaco sabe disso. E, sinceramente, eu to pouco me fodendo. Vitória é sempre vitória: pode ser de 1/2 a zero, se for pra levar 3 pontos tá bom demais.
Damn the larvas...[/quote]
Brother...qnto ao lance do Jr num to nem ai se foi ao deixou de ser cara...na minha opiniao foi e pronto, vc pode falar o q quiser....blza!
Fezlimente nao torço pra nehum dos dois times mesmo!rs
