08-10-2007, 03:41 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-10-2007, 03:48 PM por SoulHunter.)
A abertura é a promoção para o Quarto filme do Naruto que lanço agora em 8 de agosto nos cinemas de la. (Naruto Shippuden Movie 4). Não tem nada haver com fillers etc. Eles fizeram a mesma coisa pro filme 3. (Seria suicidio do anime tb ir pra fillers no meio da luta O.o).
Ahh e não teve manga essa semana. So semana que vem.
O episodio 24 cobriu apenas 7 paginas de manga. O Que é OTIMO ja que o time de animação que fez o episodio 24 é o pior dos 10 times que trabalham atualmente em Naruto. (Quanto menos paginas esse time animar melhor e por isso os sobe/desce de qualidade).
A nota do episodio pra mim foi 5. Aquela animação do time Gai fico tão ridiculo que fico hilario. O que salvo o episodio foi a versão estendida do tema da akatsuki.
Ahh e não teve manga essa semana. So semana que vem.
O episodio 24 cobriu apenas 7 paginas de manga. O Que é OTIMO ja que o time de animação que fez o episodio 24 é o pior dos 10 times que trabalham atualmente em Naruto. (Quanto menos paginas esse time animar melhor e por isso os sobe/desce de qualidade).
A nota do episodio pra mim foi 5. Aquela animação do time Gai fico tão ridiculo que fico hilario. O que salvo o episodio foi a versão estendida do tema da akatsuki.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]

