08-10-2007, 05:11 PM
[quote name='PutZ.Tudazul' post='1032810' date='Aug 10 2007, 02:34 PM']Depois da declaração do gabriel!, eu tenho que falar que indiretamente (através do sc/bw, conheço essa figura pessoalmente) eu meio que trouxe o B i o pra Hangar.[/quote]
BANNED! AHUAHUHUAHAUUHAAHU
pqp, por que você fez isso?!?!
=[
bom, 3ª vitória seguida, peixe tá embalando, mas acho que briga só pela Libertadores, a não ser que o Pet vire um Zé Roberto
BANNED! AHUAHUHUAHAUUHAAHU
pqp, por que você fez isso?!?!
=[
bom, 3ª vitória seguida, peixe tá embalando, mas acho que briga só pela Libertadores, a não ser que o Pet vire um Zé Roberto

