08-12-2007, 12:30 AM
flamengo ganhou =(.. que merda..
to prevendo que o jogo de amanha do bota x figueirense vai ser uma merda.. pra ganhar vai ter que se na raça mesmo, pq ta mto desfalcado o time.. só tem um volante que deve jogar de 3º zagueiro, e 2 meias ofensivos jgando de volante -_-.. ou entao o cuca vai bota um 4-4-2 classico.. mas duvido.
to prevendo que o jogo de amanha do bota x figueirense vai ser uma merda.. pra ganhar vai ter que se na raça mesmo, pq ta mto desfalcado o time.. só tem um volante que deve jogar de 3º zagueiro, e 2 meias ofensivos jgando de volante -_-.. ou entao o cuca vai bota um 4-4-2 classico.. mas duvido.
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"]
[/url][/left]

