08-12-2007, 03:11 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-12-2007, 03:14 AM por NarotchA.)
ai ai nem vou comentar do tricolor...
Gl4uco.. se meu time nao gnahasse a 10 anos 1 competição eu nao ficaria vangloriando-o.. so zuo com os restantes de time, pois meu time esta por cima, qdo estiver por baixo, fique trankilo que saberei ficar bem caladim... xD + para isso meu time tem q ficar por um bom tempo por baixo = palmeiras e coringa( tirando br, seu time sempre foi ridiculo, com excessao dakele ano que com grana suja comprou um gato pingado ai), nao é 1 campeonato que vai baixar minha bola... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> como vc msm disse, desde 2005 sou feliz , antes nao era tanto
Gl4uco.. se meu time nao gnahasse a 10 anos 1 competição eu nao ficaria vangloriando-o.. so zuo com os restantes de time, pois meu time esta por cima, qdo estiver por baixo, fique trankilo que saberei ficar bem caladim... xD + para isso meu time tem q ficar por um bom tempo por baixo = palmeiras e coringa( tirando br, seu time sempre foi ridiculo, com excessao dakele ano que com grana suja comprou um gato pingado ai), nao é 1 campeonato que vai baixar minha bola... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> como vc msm disse, desde 2005 sou feliz , antes nao era tanto

