08-12-2007, 07:09 PM
Corinthians 2 a 1 no grêmio, rumo a libertadores agora
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />


![[Imagem: iuriscotton.png]](http://card.psnprofiles.com/1/iuriscotton.png)