08-12-2007, 07:29 PM
só eu que percebi isso ou o radiação não sabe usar SIGNATURE e toda hora que ele posta ele poem a IMG da mancha?
VERDÃOOOO
VERDÃOOOO
|
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|