08-12-2007, 08:25 PM
Velho, esse time do palmeiras é hilário. É o pior time que já vi jogando esse ano no mineirão, contando com os do campeonato mineiro. O Atlético num dia atípico, jogando mal, sem titulares, com frango de goleiro e juíz roubando até não poder, ainda foi vastamente superior. Deu muito azar, só isso. E aquele Vanderlei, pelo amor de deus, quando é que a diretoria vai barrar o fdp? Deve ter um empresário muito forte pra não ter aposentado ainda (com 27 anos).
E esse Diego Cavalieri que o povo fala tanto... que decepção. Não é nada além de um goleiro normal. E o povo querendo ele na seleção. Do Palmeiras, que eu gostei só o Valdívia e o Juíz.
E esse Diego Cavalieri que o povo fala tanto... que decepção. Não é nada além de um goleiro normal. E o povo querendo ele na seleção. Do Palmeiras, que eu gostei só o Valdívia e o Juíz.

