08-12-2007, 11:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-14-2007, 09:05 PM por tEkNo.)
[quote name='Psycopata' post='1034159' date='Aug 12 2007, 11:23 AM']tekno, qeum é essa? Adorei ela:
[/quote]
aehhehaha... essa é amiga de um colega de trabalho.... muito paty.... muito riquinha....
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/icon_eek.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
vou ver se acho mais fotos dela p/ botar aqui.. =DDD
[/quote]aehhehaha... essa é amiga de um colega de trabalho.... muito paty.... muito riquinha....
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/icon_eek.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />vou ver se acho mais fotos dela p/ botar aqui.. =DDD
