09-02-2009, 04:18 PM
[quote name='Tucky' post='1870923' date='Sep 2 2009, 05:06 PM']portugues filho da puta, vc fala?[/quote]
REPORTADO!
eu ainda prevejo uma guerra entre as naçoes ninjas por causa dessa briga entre o sasuke e o raikage, se o emo tiver sorte(Kishimoto no Jutsu), em derrotar o raikage, eu nao digo que isso podera ser um estopim para um conflito maior.
bom essa e a minha teoria.
REPORTADO!
eu ainda prevejo uma guerra entre as naçoes ninjas por causa dessa briga entre o sasuke e o raikage, se o emo tiver sorte(Kishimoto no Jutsu), em derrotar o raikage, eu nao digo que isso podera ser um estopim para um conflito maior.
bom essa e a minha teoria.
Quake.com
/arena/

