08-13-2007, 01:13 PM
[quote name='BassMaster' post='1035156' date='Aug 13 2007, 09:25 AM']serio neguinho atleticano falar que o jogo foi roubado é o cumulo da ignorancia, eu achei o jogo mto fraco, achei que o atletico jogou mais que o palmeiras, tanto que carimbou a trave algumas vezes, o diego fez varias defesas importantes, inclusive uma a queima roupa, o palmeiras deu sorte de acertar 2 chutes que entraram, só isso, agora falar que foram roubados é foda, o valdivia encostava na bola ele marcava falta do valdivia, teve um lance que ele rouba a bola do atleticano e recebe cartão amarelo, realmente foi mto roubado mesmo o jogo, o palmeiras jogou com 10 em campo já que pela regra instituida no jogo valdivia encostava na bola e era falta!!![/quote]
maneiro foi edmundo e martinez fazendo sinal pra caio tirar o valdivia !
eaihoehioaeioaehiohioea
ele ficou estouradão no final da partida!
maneiro foi edmundo e martinez fazendo sinal pra caio tirar o valdivia !
eaihoehioaeioaehiohioea
ele ficou estouradão no final da partida!

