08-14-2007, 12:43 AM
Bom, vou dizer uma coisa que provavelmente causará má interpretação e, obviamente, xingamentos.
Um time que raramente é prejudicado pelos juízes e frequentemente é ajudado é o São Paulo. Não estou dizendo que o SP só está em primeiro por causa dos arbitros, claro que não. O SP tem o melhor elenco e a melhor estrutura. Mas acho que por pressão - vide caso Símon - os juízes tendem a marcar a favor do SP em casos duvidosos. Portanto, não é que estão roubando, mas indiretamente influenciando no resultado, nesses pequenos lances. Não lembro de muitos jogos específicos do SP, mas lembro do X Paraná e o recente X Botafogo, onde rolou uma leve ajuda. Sei lá, não me entendam mal, mas é a minha impressão. Posso estar errado, mas se for pra refutar minha argumentação, dêem dados e estatísticas. E não apenas falatório.
Um time que raramente é prejudicado pelos juízes e frequentemente é ajudado é o São Paulo. Não estou dizendo que o SP só está em primeiro por causa dos arbitros, claro que não. O SP tem o melhor elenco e a melhor estrutura. Mas acho que por pressão - vide caso Símon - os juízes tendem a marcar a favor do SP em casos duvidosos. Portanto, não é que estão roubando, mas indiretamente influenciando no resultado, nesses pequenos lances. Não lembro de muitos jogos específicos do SP, mas lembro do X Paraná e o recente X Botafogo, onde rolou uma leve ajuda. Sei lá, não me entendam mal, mas é a minha impressão. Posso estar errado, mas se for pra refutar minha argumentação, dêem dados e estatísticas. E não apenas falatório.
Poeminha do Contra
Todos esses que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão…
Eu passarinho!
( Mario Quintana )

