08-14-2007, 12:57 AM
Caros amigos o Botaforgo empatou com o Figueirense mais por incopetencia do time do que por erros da arbitragem, quem mando recuar daquele jeito?
E meritos do Figueirense que coloco pressão...
E meritos do Figueirense que coloco pressão...
We Are Motorhead, Born to Kick ur ASS
