01-13-2010, 09:45 AM
[quote name='Din' post='2003243' date='Jan 13 2010, 11:28 AM']Danzou ta se tornando a coisa mais freak do anime...
E eu achei o Pain esquisito...[/quote]
Agora imagine-o em posse das pesquisas de orochimaru. Sobre a luta, acho que sasuke vai tomar um cacete e fugir.
E eu achei o Pain esquisito...[/quote]
Agora imagine-o em posse das pesquisas de orochimaru. Sobre a luta, acho que sasuke vai tomar um cacete e fugir.

