08-16-2007, 01:11 AM
[quote name='emiene' post='1039629' date='Aug 15 2007, 11:54 PM']A larva aqui foi flameada, quando no final do jogo Cruzeiro x botafogo, disse que o time do botafogo era ruin, e iria cair pelas tabelas, tudo bem, tudo bem.
Quem tem boca fala o que quer, só não pode ser mané.[/quote]
ok ws ^^
à umas duas paginas atrás eu falei "timão rumo a tokio" aieuheaiueah
vamo que vamo ^^
Quem tem boca fala o que quer, só não pode ser mané.[/quote]
ok ws ^^
à umas duas paginas atrás eu falei "timão rumo a tokio" aieuheaiueah
vamo que vamo ^^


![[Imagem: iuriscotton.png]](http://card.psnprofiles.com/1/iuriscotton.png)