12-04-2009, 04:10 PM
[quote name='Oodama' post='1965104' date='Dec 4 2009, 09:05 PM']Entaum o MS do Kakashi, o sharingan nvl 3 do Danzou (por enquanto) e o Byakugan do Ao (q por sinal eh ele desliga e liga, estranho somento o sharingan ser o contrario) sao tudo erro de desenho do Kishi...[/quote]
ETERNAL MANGEKYOU SHARIGAN.
O do kakshi não é eterno e o do Danzou é lvl 3 só.
O eterno é quando voce tira os olhos de um cara com MS e coloca em voce que ja tem MS.Dai voce ganha um MS sem consequencias e provavelmente imortalidade.
ETERNAL MANGEKYOU SHARIGAN.
O do kakshi não é eterno e o do Danzou é lvl 3 só.
O eterno é quando voce tira os olhos de um cara com MS e coloca em voce que ja tem MS.Dai voce ganha um MS sem consequencias e provavelmente imortalidade.
"Eu tenho força suficiente pra quebrar a pena de qualquer jogador, se eu quisesse machucar ele de fato teria quebrado a perna dele." Felipe M.

