11-20-2009, 11:31 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-20-2009, 11:32 PM por Apache.)
[quote1948085:date=Nov 20 2009, 05:47 PM:name=Surn)-->QUOTE(Surn @ Nov 20 2009, 05:47 PM) [post="1948085"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Queria ver se kisame é bom mesmo sem a espada do mal =D[/quote]
Ele é bom, os ninjutsus de água dele estão em um nível altissimo(se vacilar do nível do segundo kage), porém, é obvio que sem a espada imba ele perde muito poder.
Ele é bom, os ninjutsus de água dele estão em um nível altissimo(se vacilar do nível do segundo kage), porém, é obvio que sem a espada imba ele perde muito poder.

