08-21-2007, 05:42 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-21-2007, 05:45 PM por hjkl.)
iaHAIha boa chambo.
Eu não consigo nem sair do primeiro cenário :\ Como faz?
Edit: Ah, agora que vi, tem que ser com IE.
Eu não consigo nem sair do primeiro cenário :\ Como faz?
Edit: Ah, agora que vi, tem que ser com IE.

