10-27-2009, 12:49 PM
Oodama, tipo não deixa de ser adulto. Não é desse jeito que você falou. Tinha uma amizade entre os 3, Naruto não tinha MUITOS AMIGOS, era Sasuke, Sakura, Kakashi e tal. Sasuke vazou, Sakura e Naruto estavam muito tristes, e queriam ele de volta, sei la, fazer a cabeça do Sasuke e trazer ele de volta, nisso Naruto fez a promessa para a Sakura.
Algumas vezes no manga, se você lembrar, Naruto falava: Não vou quebrar a promessa, e coisas do tipo. Agora Sakura pensa que se ela falar que não precisa mais, Naruto vai parar. Mas não vai ser isso. Ela ta se achando a culpada.
Algumas vezes no manga, se você lembrar, Naruto falava: Não vou quebrar a promessa, e coisas do tipo. Agora Sakura pensa que se ela falar que não precisa mais, Naruto vai parar. Mas não vai ser isso. Ela ta se achando a culpada.
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy

