10-27-2009, 11:08 AM
Putz, sempre fico imaginando o Naruto imobilizando o Sasuke e dizendo "You're under arrest!" <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
' />
[quote name='Drumlord' timestamp='1304567438' post='2508039']
(...) isso é um photoshop HORRÍVEL feito no paint.
[/quote]

