08-22-2007, 07:40 PM
[quote name='UseYourStealth' post='1048310' date='Aug 22 2007, 02:12 PM']Acham que é o melhor do mundo basta perderem 2 jogos que não são mais torcedores e nem gostam mais de futebol <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]
Ocontrario do patetico a gente esta acostumado com titulos.
Winn a gente não acha que nosso time é o melhor do mundo, a gente tem certeza disso é diferente. Agora atleticano acha que ganhar a serie B é igual ganhar serie A, ganhar o campeonato mineiro é igual a um premio NOBEL do futebol, resumindo, atleticano é duenti mas não de paixão pelo clube e sim de achar que o Atletico é um time grande.
' />[/quote]Ocontrario do patetico a gente esta acostumado com titulos.
Winn a gente não acha que nosso time é o melhor do mundo, a gente tem certeza disso é diferente. Agora atleticano acha que ganhar a serie B é igual ganhar serie A, ganhar o campeonato mineiro é igual a um premio NOBEL do futebol, resumindo, atleticano é duenti mas não de paixão pelo clube e sim de achar que o Atletico é um time grande.
[color="#0000FF"]Biólogo não facilita discussões, catalisa substratos.
![[Imagem: banner_mafia_02.gif]](http://www.mafiaazul.com.br/imagens/banner_mafia_02.gif)
Sou Cruzeirense apaixonado! Pra sempre vou te amar!
[url="http://www.youtube.com/watch?v=bPZPHbdSUm4&mode=related&search="]Guerreiro dos Gramados![/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=8TyTbTk2qoQ"]Guerreiro dos Gramados (ROCK)[/url]
[/color]

